BRINCADEIRAS DE RUA – A TRADIÇÃO QUE FAZ BEM

Aconteceu neste final de semana,  na Rua Manoel Rodrigues Fontes – Rua do Antigo Educandário o Projeto Brincadeira de Rua – Iniciando neste final de semana com o objetivo principal de trazer para rua o maior número de pessoas a praticar brincadeiras saudáveis e não eletrônica.. Iniciativa de um grupo ativo nestas atividades no município que já realizam estas atividades no Parque Ecológico Nelson Lorena com Apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista. O objetivo é de estarmos indo a pontos diferentes da cidade e levando interação e brincadeiras que muito hoje não se vê… Fique atento ao próximo e venha participar você também, seja para aprender a brincar ou relembrar oque já viveu.

Posted in Sem categoria.