EMOÇÃO MARCA O ENCERRAMENTO DO 2º MÓDULO DE DANÇA

Hoje, 28 de Outubro, aconteceu o encerramento do 2º Módulo da Oficina Conexão entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras: Desdobramentos.

A oficina ministrada pela atriz e bailarina, Mônica Alvarenga,  rendeu grandes emoções e troca de experiências, no Centro Cultural Gertrud Schubert dos Santos. Com início em 7 de Outubro, o curso teve cinco encontros, finalizando com duas aulas hoje, 28. “Na Oficina trabalhamos ritmos como Batuque de Umbigada, Jongo, ciranda, entre outros. E nesse segundo Módulo, em especial, levamos aos alunos, o desafio de utilizarem da criatividade para produzirem uma coreografia conforme os ensinamentos do decorrer do curso”, aponta Mônica.

Para encerrar em grande estilo, realizaram uma confraternização com direito a comes e bebes, além da especial apresentação da coreografia criada pelas alunas.

Posted in Sem categoria.