LANÇAMENTO DO TERCEIRO PÓLO DO PROJETO MÚSICA E CIDADANIA

”A presença da música na vida das crianças é incontestável, ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço.”

Aconteceu no dia 05, às 18h o lançamento do 3º Polo do Projeto Música e Cidadania na EMEF REGINA POMPÉIA PINTO – no bairro do São João.

O momento foi marcado pela calorosa recepção dos munícipes que entusiasmados aplaudiram a iniciativa do projeto, que tem como missão despertar a nobreza das crianças por meio da música.

O Prefeito Municipal que estava em viagem em decorrência da assinatura de renovação do programa cidade legal foi representado pelo Vice – Prefeito, que expressou sua alegria em participar da abertura de um projeto onde será possível melhorar a formação dos alunos da rede municipal através da música.

O Professor, músico e coordenador do projeto, Washington Oliveira, apresentou o Projeto para toda a população e autoridades ali presentes, mostrando a equipe que irão trabalhar. Ao final, todos puderam conhecer a sala e os instrumentos que serão utilizados.

Também marcaram presença vereadores, secretários, a diretora, alunos  e funcionários da Escola.

Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista

Secretaria Municipal de Cultura e Eventos