PREFEITO INAUGURA NA TURMA 26 O 4º POLO DO PROJETO MÚSICA E CIDADANIA

Na ultima sexta-feira, 06, às 18h o bairro da Turma 26 recebeu o Prefeito, acompanhado de  vereadores, secretários e funcionários públicos para o lançamento do 4º polo do Projeto Música e Cidadania.

Assim como em todos os polos, o local passou por manutenções a fim de garantir um ambiente harmônico para os futuros novos músicos do município.

O Prefeito em sua fala expressou sua alegria em ver surgir no município um projeto tão rico e que culturalmente é um marco na história da cidade, ressaltando o quanto a música tem um importante papel na educação, como facilitadora do processo de ensino-aprendizagem e como instrumento tem um grande poder de fazer  a escola um ambiente mais  alegre e que façam com que as crianças desejem estar neste ambiente e dediquem-se ainda mais as suas atividades, pois estarão  emocionalmente envolvidos  com todo o espaço.

O Professor, músico e coordenador do projeto, Washington Oliveira, apresentou o Projeto para toda a população e autoridades ali presentes, mostrando a equipe que irão trabalhar. Ao final, todos puderam conhecer a sala e os instrumentos que serão utilizados.

Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista

Secretaria Municipal de Cultura e Eventos