PREFEITO MUNICIPAL E ALUNOS DA REDE REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES

CIDADE ARBORIZADA É UMA CIDADE MAIS SAUDÁVEL

Na manhã desta quinta-feira, 19, alunos da rede pública e o Prefeito Municipal, participaram de uma manhã diferente em meio à natureza.

As margens do lago do Parque Ecológico, o Prefeito destacou a importância das árvores e que uma grande árvore pode providenciar as necessidades de oxigênio para nossa vida. É fundamental preservar o meio ambiente, nele estão todos os recursos naturais necessários, como a água, os alimentos e também as matérias primas.

O Plantio foi realizado pelo Prefeito acompanhado do autor da doação, Marcio Mendes, e de alunos da rede. Foram plantadas mudas de Pau Brasil, Ipê amarelo, roxo e Felpudo entre outras multiplicidades de mudas.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente expressou sua alegria em ver o Parque tão bem cuidado. ‘’Ver que o Governo tem uma preocupação extrema com a população e que tem realizado ações como a de hoje nos faz trabalhar ainda mais motivados’’. Relata Renato Silva.

O plantio na manhã desta quinta-feira foi acompanhado de perto pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Renato Silva, o Secretário de Cultura, José Marcos Pereira, o Diretor de Cultura, Alexandre Netto, o Chefe de Gabinete, Júlio Cezar Medeiros, o Vereador Max, o ex prefeito Jair Mendes, além de diretoras e professores e demais funcionários da Prefeitura.

Os dirigentes da Secretaria de Cultura enfatizaram ‘’ a importância da interação e do contato que as crianças precisam ter com a natureza, e isso é essencial para que se tornem adultos comprometidos e conscientes com a preservação do meio ambiente’’.

O evento aconteceu por meio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Cultura.

Posted in Sem categoria.