A PREFEITURA MUNICIPAL POR MEIO DE SUA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ VISITAS TÉCNICAS E PEDAGÓGICAS E DÃO AS BOAS-VINDAS AOS NOVOS ALUNOS, DIRETORES E VICE -DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!!!

A  pedido do Prefeito Edson Mota o Secretário de Educação Rodolfo Barbosa acompanhado da Coordenadora do Ensino Fundamental Helena Mendonça e do Chefe de Gabinete Augusto Rocha vistoriaram , a creche do Embauzinho que após muitos anos de abandono está pronta, com tudo novinho preparada para atender as crianças do bairro as matriculas já estão ocorrendo na escola (Maria Zélia Lorena ) e as aulas estão previstas para começar ainda no mês de fevereiro para alegria das mães, que agora tem onde deixar seus pequeninos, estivaram também na creche do Jardim Trabalhista para acompanhar a tão sonhada reforma que foi totalmente abandonada por outras gestões, a creche está sendo reformado por completa devido ao estado que o prédio se encontrava . A obra está sendo realizada com muito carinho pela atual gestão que conseguiu destravar todos os entraves burocráticos que impediam a realização desta obra que eram de reivindicação dos moradores a muitos anos. A comitiva ainda esteve presente nas escolas: EMEIEF Yvonne Cipolli Ribeiro e EMEIEF José Godoy Roseira para dar as boas-vindas aos alunos, novos diretores e vice- diretores. As visitas ainda continuarão pelas diversas escolas e creches do nosso município. “É uma felicidade muito grande saber que através de muitos esforços estamos conseguindo reativar essas creches que serão muito importantes para nossa comunidade, serão quase 200 novas vagas para nossas criancinhas “relata o Prefeito Edson Mota.

Posted in Sem categoria.