CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha de vacinação contra influenza, será da seguinte maneira:

• Primeira etapa iniciará dia 23 de março de 2020, voltadas aos Idosos e Trabalhadores de saúde;
Os idosos deverão aguardar o contato de seu ACS – Agente Comunitário de Saúde para que seja informado sobre a data e o horário da vacinação para que o mesmo se dirija a unidade receber a vacina, medida está com o fito de evitar aglomerações;
Os idosos acima de 70 anos, acamados, domiciliados e as instituições que abrigam idosos receberão a vacina em sua residência;

• Segunda etapa iniciará no dia 16 de abril de 2020 e abrangera os professores, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais, profissionais de força de segurança e salvamento.

• Terceira etapa iniciara no dia 09 de maio de 2020 e abrangera as crianças, gestantes, puérperas, indígenas, privados de liberdade/jovens sob medida socioeducativa, funcionários do sistema prisional, adultos com idade entre 55 e 59 anos.

Ressaltamos em caso de dúvidas ligar na Unidade de Saúde do seu bairro ou setor de vacina (12) 3101-3513.

Posted in Saúde.