COMUNICADO AOS TAXISTAS

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, Estado de São Paulo, solicita aos TAXISTAS abaixo relacionados, devidamente inscritos no Cadastro Fiscal do Município, que ainda não efetuaram a devida atualização dos seus dados cadastrais junto ao Setor Jurídico, a gentileza de comparecer ao Paço Municipal, localizado na av. Cel. Domiciano, nº 92 – Centro, no prazo de 15 (quinze) dias, a fim de proceder ao RECADASTRAMENTO da categoria, devendo apresentar cópia dos seguintes documentos:

RG. e CNH;

– comprovante de pagamento do ISS e Alvará;

– certificado de registro e licenciamento do veículo em nome do autorizatário;

– atestado de antecedentes criminais recente – expedido até 30 (dias);

– duas fotografias 3×4 recentes;

– comprovante de residência no Município (mínimo de 06 meses);

– cópia do DPVAT.

Para o recadastramento, deverão os TAXISTAS, relacionados abaixo, comparecer nesta Prefeitura, com os documentos acima, de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30m, perante o Setor JURÍDICO do Município de Cachoeira Paulista.

O não atendimento ao presente pelos TAXISTAS ainda não recadastrados, no prazo supra, poderá ensejar eventual suspensão do Decreto que autorizou o exercício da atividade.

Os demais TAXISTAS que realizaram o RECADASTRAMENTO junto ao setor competente, estando, portanto, com seus dados devidamente atualizados, devem desconsiderar o presente comunicado.

Assim, pedimos a gentileza do comparecimento, à Prefeitura, dos seguintes TAXISTAS:

Roney Rezende Teixeira;

Paulo Renato Mattos da Silva;

Paulo Sérgio da Silva;

Marilene dos Santos Pimentel;

Emerson Basílio Agripino;

Mauro Marques Toledo;

Walter Emiliano Fialho;

Carlos José de Morais Motta;

José Celso de Souza;

Joaquim Gomes da Silva;

Valdir Ferreira Ignácio;

Wellington Tiburcio Ferreira;

Alberes Heitor Lins de Lima;

Celso Alves de Souza;

Edílson Santos;

Ricardo Alves Vieira;

Rinaldo César dos Santos;

José Roberto Barbosa Nunes.

Contando com a presença dos profissionais acima referidos, no prazo acima, a fim de promover a atualização cadastral junto ao Município, subscrevemos atenciosamente.

Cachoeira Paulista, 05 de julho de 2019.

Posted in Sem categoria.