INAUGURADO EM CACHOEIRA PAULISTA MAIS UM EMPREENDIMENTO COMERCIAL

Agora a população de Cachoeira Paulista pode saborear a linha de produtos da Chiquinho Sorvetes. Foi inaugurado nesta sexta feira, dia 12 de julho e logo no primeiro dia havia um grande numero de famílias já frequentando a unidade que está localizada na Avenida Coronel Domiciano, em frente a Praça Prado Filho. Com a presença do prefeito municipal Edson Mota e as bênçãos do Padre Rivelino, seus proprietários abriram as portas do no novo estabelecimento comercial da cidade que chega para alegrar os adeptos aos produtos desta franquia que hoje conta com mais de 400 lojas em todo o Brasil. A Chiquinho Sorvetes, em Cachoeira Paulista, como também outros empreendimentos já inaugurados no município nesses do ano passado até agora, representa o crescimento comercial da cidade e mais geração de empregos. A Prefeitura Municipal colaborou com todos as trâmites burocráticos para que a sorveteria pudesse estar hoje comemorando a abertura da maior rede de sorvetes expressos do país.

Posted in Sem categoria.