MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA VIVE UM NOVO TEMPO DE MELHORIA EM SUA INFRAESTRUTURA E FOI CONTEMPLADO COM MAIS 40 KM DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM ESTRADAS VICINAIS PELO PLANO DE RECAPEAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Este foi um pedido feito pelo Prefeito Municipal Edson Mota e o Deputado Estadual Edmir Chedid ao Governador do Estado de São Paulo João Dória.

O Prefeito recebeu na data de ontem 06/01/2020 em seu gabinete o Diretor Regional do (DER) Antônio Moreira (Júnior) e o Coordenador de Projetos André Jolbam, para formalizar mais essa excelente notícia ao município. Considerado um dos maiores projetos de pavimentação da cidade, Cachoeira Paulista vem se transformando a cada dia.

O Prefeito Edson Mota acredita que Cachoeira Paulista mostra que é capaz de realizar grandes projetos e de realizar grandes obras e hoje vive um momento especial “temos a intenção de recuperar ainda mais vias urbanas e da zona rural até o fim do nosso mandato este é um projeto grandioso que ficará marcado na história de Cachoeira Paulista saindo do bairro da margem esquerda entrando pela estrada do Dourado e passando por todos os portos de areias até a divisa com a cidade de Canas totalizando 8,2 km e mais 32 km começando no trevo da Dutra que da acesso a Canção Nova,sentido a estrada da Bocaina(Estrada Municipal Leonardo P. Ribeiro) onde será feita o Recapeamento de todo asfalto existente e a pavimentação asfáltica até o bairro do São Miguel. Estas obras são graças ao plano do governo do estado de São Paulo de recape as estradas vicinais,obra esta  custeada 100% pelo estado não sendo necessário ser utilizado nenhuma verba municipal.

 E hoje podemos  atender a este sonho antigo do povo da zona rural a custo ZERO para nosso município.  As obras estão previstas para começar ainda este ano e a cidade vira um verdadeiro canteiro de obras melhorando a cada dia a vida da nossa população. O nosso trabalho não para e hoje só tenho a agradecer a Deus a Nossa Senhora de Aparecida e ao Governador João Dória por este presente ao nosso povo Cachoeirense”, relata o prefeito.

Posted in Obras.