Este foi um pedido feito pelo Prefeito Municipal Edson Mota e o Deputado Estadual Edmir Chedid ao Governador do Estado de São Paulo João Dória.

O Prefeito recebeu na data de ontem 06/01/2020 em seu gabinete o Diretor Regional do (DER) Antônio Moreira (Júnior) e o Coordenador de Projetos André Jolbam, para formalizar mais essa excelente notícia ao município. Considerado um dos maiores projetos de pavimentação da cidade, Cachoeira Paulista vem se transformando a cada dia.

O Prefeito Edson Mota acredita que Cachoeira Paulista mostra que é capaz de realizar grandes projetos e de realizar grandes obras e hoje vive um momento especial “temos a intenção de recuperar ainda mais vias urbanas e da zona rural até o fim do nosso mandato este é um projeto grandioso que ficará marcado na história de Cachoeira Paulista saindo do bairro da margem esquerda entrando pela estrada do Dourado e passando por todos os portos de areias até a divisa com a cidade de Canas totalizando 8,2 km e mais 32 km começando no trevo da Dutra que da acesso a Canção Nova,sentido a estrada da Bocaina(Estrada Municipal Leonardo P. Ribeiro) onde será feita o Recapeamento de todo asfalto existente e a pavimentação asfáltica até o bairro do São Miguel. Estas obras são graças ao plano do governo do estado de São Paulo de recape as estradas vicinais,obra esta  custeada 100% pelo estado não sendo necessário ser utilizado nenhuma verba municipal.

E hoje podemos  atender a este sonho antigo do povo da zona rural a custo ZERO para nosso município.  As obras estão previstas para começar ainda este ano e a cidade vira um verdadeiro canteiro de obras melhorando a cada dia a vida da nossa população. O nosso trabalho não para e hoje só tenho a agradecer a Deus a Nossa Senhora de Aparecida e ao Governador João Dória por este presente ao nosso povo Cachoeirense”, relata o prefeito.

Posted in Obras.