OBRAS DA CRECHE DO BAIRRO DO EMBAUZINHO ESTÃO EM ETAPA FINAL

A Prefeitura retomou a obra da creche do bairro do Embauzinho que estava paralisada há anos e já está com 98% dos serviços finalizados.

O prédio que estava totalmente depredado precisou ser refeito em quase sua totalidade, em breve será entregue a população este espaço de relevante importância para as crianças e pais que terão um local apropriado, agradável, com segurança, profissionais capacitados e com educação de qualidade para receber com carinho e atenção as crianças.

” Buscamos soluções para os problemas que encontramos quando assumimos a Prefeitura, é um trabalho árduo, porém faço com comprometimento e com vontade, e a solução acontece, como no caso da creche do bairro do Embauzinho que era um sonho daquela população e hoje já está com 98% das obras concluídas, estamos pavimentando as ruas, cuidando da praça, entre outros serviços, proporcionando mais qualidade de vida e em breve estaremos juntos entregando essa obra a população. Ainda acrescento que estamos empenhados, estudando caminhos para levar alguns dos projetos sociais para o bairro” Destaca o Prefeito, Edson Mendes Mota.

Posted in Educação, Obras, Prefeitura Municipal.