POLO SÃO MIGUEL DO PROJETO MUSICA E CIDADANIA FAZ APRESENTAÇÃO EMOCIONANTE PARA AS MÃES DO BAIRRO

Em uma comemoração ao dia das Mães realizada no dia 09/05/19 no Bairro São Miguel, os alunos do Projeto Música e Cidadania fizeram uma apresentação emocionante em homenagem às mães e ao público presente. A apresentação foi na praça da igreja.

Com poucos meses de aulas práticas, os alunos do Polo São Miguel mostraram muito talento para a arte musical emocionando a todos com apresentação musical sob a batuta do maestro Washington de Oliveira com o apoio dos instrutores do Projeto. A festa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura que com distribuição pipoca, refrigerante, algodão doce e lanche, foi organizada pela Secretaria De Assistência Social da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista.

Alunos na aula com o maestro Washington
Aulas ministradas ao ar livre
Posted in Assistência Social, Cultura, Educação, Prefeitura Municipal.