PREFEITO EDSON MOTA CONQUISTA DOIS VEÍCULOS TIPO VAN 0KM PARA CACHOEIRA PAULISTA

As conquistas do Governo Ação e Trabalho para Cachoeira Paulista não param de acontecer, hoje, 13 de fevereiro, chegou o segundo veículo tipo van 0 km, adquirido pelo Prefeito Edson Mota, através de emenda parlamentar federal, para compor a frota municipal.

O veículo é adaptado com acessibilidade para um cadeirante e será usado no transporte de pacientes na área da saúde, aumentando e melhorando ainda mais o atendimento realizado todos os dias para os munícipes que necessitam de condução para atendimento médico em outras cidades.

O primeiro veículo chegou em dezembro de 2019 e já está sendo usufruído pela população, em viagens na área da saúde.

Posted in Saúde.