PREFEITO VISTORIA SERVIÇOS DE LIMPEZA E ESCORAMENTO DA ESTRUTURA DO TEATRO MUNICIPAL

O Prefeito Municipal, Edson Mendes Mota, acompanhado de secretários e dos vereadores, Dimas Estevam Barbosa e Ovídio Carlos Ligabo, vistoriaram hoje (31) os serviços de limpeza e escoramento da estruturada do telhado que está danificada no Teatro Municipal que está sendo executada por funcionários da Prefeitura.

O projeto de restauração do Teatro Municipal já foi encaminhado pelos vereadores  para o FID (Fundo de Interesses Difusos), órgão que faz parceria com a prefeitura e que aguarda a liberação do recurso.

” Estamos realizando um trabalho preventivo de escoramento e garantindo com a limpeza do espaço o bem estar dos vizinhos,  estamos empenhado na restauração do teatro, sei da importância cultural e patrimonial deste espaço”, destaca o Prefeito.

”

Posted in Comunicados, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Prefeitura Municipal.