PREFEITURA INSTALA LETREIRO ABANDONADO HÁ ANOS EM DEPÓSITO E DESTACA A ENTRADA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal está instalando o letreiro formando o nome da cidade que estava há cerca de dez (10) anos abandonado.

Os letreiros se tornaram tão importante quanto os monumentos de uma cidade, por reforçarem a identidade entre moradores e turistas. Aparentemente simples, os letreiros carregam muito mais que o nome de Cachoeira Paulista que tem um povo de fé, trabalhador e feliz.

”As letras já se encontravam guardadas a mais de uma década, o que fizemos foi ter força de vontade para concluir a colocação das mesmas, não precisando gastar nenhum real da Prefeitura, pois utilizamos nossa mão de obra para efetuar mais está benfeitoria para o município”. Relata o Prefeito Edson Mendes Mota.

Posted in Comunicados, Obras, Prefeitura Municipal.