PREFEITURA LANÇA SELO DE QUALIDADE TURÍSTICA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista em parceria com o COMTUR, SEBRAE e CANÇÃO NOVA realizou nessa terça-feira (15), na Câmara Municipal, uma Audiência Pública destinada a estabelecer os requisitos para a Concessão do Selo de Qualidade Turística, programa criado para potencializar o turismo no município.
“ Nosso objetivo é incentivar a qualidade dos serviços prestados ao turista, certificar os estabelecimentos comprometidos e estimular o desenvolvimento turístico receptivo da nossa cidade” declara o Prefeito Edson Mendes Mota. O evento contou com à participação de diversos segmentos do município que atendem os turistas, donos de pousadas, hotéis, restaurantes, taxistas etc. Outra importante presença foi do padre Bruno que representando a Canção Nova abrilhantou a noite, abençoou o trabalho dos envolvidos e parabenizou a iniciativa, reafirmando total apoio na divulgação e incentivo ao selo de qualidade turística.

Posted in Sem categoria.