PREFEITURA REALIZA VISITA Á FAMÍLIAS CARENTES E DÁ ABRIGO E ALIMENTAÇÃO PARA MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista através de sua Secretaria de Promoção Social, disponibiliza uma viatura para recolher moradores que estão em situação de abandono, sem lar e encaminhe para o Albergue Renascer (onde tudo começa pelo respeito) serviço este realizado desde agosto do ano passado relata a nossa Secretária de Assistência Social a Sra. Ana Gabriela, onde os moradores recebem os cuidados necessários. Tendo seu trabalho ampliado para proteger os moradores de rua do rigoroso frio do inverno, que já fez muitas vítimas no estado de São Paulo.
A Secretaria da Assistência Social e equipe estão acompanhando pessoalmente os procedimentos para socorrer não só moradores em situação de abandono mas também visitando famílias carentes que necessitam desta atenção em toda cidade .E assim nossa equipe intensificou os trabalhos nesta noite do dia 08/07/2019 fazendo o certo resgatando os irmãos de rua e destinando para o local correto, para receber alimentação, banho quentinho , troca de roupas limpas e um bom descanso em cama com cobertores. Completa a Diretora de Departamento de Proteção Básica. Adila Marlene.

Posted in Assistência Social, Sem categoria.