PUBLICAÇÕES DA PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA ULTRAPASSA A MARCA DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Visando a transparência nas ações realizadas pela administração 2017-2020, a Prefeitura de Cachoeira Paulista movimenta diariamente suas redes sociais através do Facebook e Instagram como também as mídias digitais através do Site Oficial, Youtube e Rádio Web com publicações que vem atingindo um grande alcance. Do início do Governo Ação e Trabalho até o momento, foram registrados 2,5 milhões de alcance e mais de 12 mil seguidores. Agradecemos a todos os internautas e principalmente a imprensa regional por estar diariamente acompanhando as nossas publicações, com transparência e responsabilidade em mostrar para a população os trabalhos que são realizados pela administração da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista.

Continue nos acompanhando.

Acesse, curta e compartilhe: Instagram: @prefeitura_municipal_cp