SANTA CASA DE CACHOEIRA PAULISTA RECEBE DOAÇÃO DE POLTRONAS .

Com um gesto de solidariedade de cidadãos cachoeirenses, a Santa Casa São José recebeu doação de poltronas tipo reclináveis para serem utilizadas por pacientes e acompanhantes.

Pensando no bem estar da população que depende dos serviços do hospital, um grupo de amigos se uniram para arrecadar essas cadeiras de área, destinadas para a Santa Casa de Cachoeira Paulista. 
A iniciativa partiu da munícipe Patrícia Andrade que conseguiu mobilizar através das redes sociais, pedidos de doações que chegaram até o conhecimento de um cahoeirense que trabalha na Santa Casa de Aparecida, o Sr. Márcio Guerra que prontamente viu a possibilidade em ajudar, entrando em contato com o gerente administrativo da Santa Casa de Aparecida, Frei Bartolomeu Schultz, que gentilmente atendeu o pedido. O secretário municipal de Cultura Augusto Rocha, ao ser procurado pelo professor Rodrigo Paulino, responsável pela Web TV Cidade e dos administradores da página Observatório da Honestidade e Ética de Cachoeira Paulista, imediatamente entrou em contato com o Prefeito Edson Mota. Prontamente,o chefe do executivo pediu que fosse destinado um caminhão da prefeitura para retirar as poltronas doadas e entregar aos responsáveis da administração da Santa Casa de Cachoeira Paulista, no prédio do Pronto Socorro.

Emocionado, o prefeito Edson Mota agradeceu a todos que se empenharam por esta boa ação realizada.

A Santa Casa de Cachoeira Paulista passa por problemas financeiros de mais de R$ 11 milhões de dívidas trabalhistas geradas em administrações passadas, que levou a uma ordem judicial para leiloar o prédio do hospital. Atualmente a Santa Casa atende 24 horas com médicos plantonistas, voltou a realizar internações oferece exames e tratamentos médico gratuito com especialistas. Com a ajuda da população, com gestos de solidariedade e mobilização, podemos oferecer atendimento digno aos cachoeirenses e visitantes que dependem dos serviços hospitalares da Santa Casa do município

Posted in Saúde, Sem categoria.