SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA ATIVAR O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Na manhã de hoje, 06 de fevereiro, aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social a reunião para ativar o Conselho Municipal dos Direitos de Pessoa com Deficiência.

O encontro foi realizado, a fim de, formar a nova composição do conselho para o biênio 2020 – 2022 e teve como presidente eleito o Sr. Marcos Felipe Leal de Oliveira.

Estiveram presentes as instituições com seus segmentos, representantes do Governo Municipal, sociedade civil, associação diversas tendo como segmentos: APAE e OAB, munícipe ligado à defesa dos direitos da pessoa com deficiência, entidade religiosa, Clube de Serviços, ONGs, Grupos de Apoio às Crianças ou Trabalhos Comunitários e demais convidados e ouvintes.

De acordo com o regimento interno vigente as reuniões serão mensais e a nova data será agendada pelo presidente eleito.

Posted in Assistência Social.