SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS DA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através da Secretária Municipal de Educação, entregou durante esta semana o material didático para realização de atividades remotas aos alunos da Rede Municipal de Ensino residentes na Zona Rural do município.

A ação realizada devido a suspensão parcial das aulas em razão da quarentena do novo Coronavírus – COVID – 19, visa atender todos os alunos das escolas municipais para que as atividades sejam realizadas nas residências, prezando o aprendizado e a continuidade do conteúdo proposto para o ano letivo.

A Secretaria de Educação agradece o empenho e comprometimento de todos os funcionários envolvidos, que desempenharam um belo trabalho.

Posted in Educação.