Secretaria Municipal
de Chefia de Gabinete

LUIS GUSTAVO DA SILVA BARREIRA

Gustavo Barreira, casado, empresário da área comercial, exerceu o trabalho como supervisor e gerente de vendas em diversas empresas do segmento de cosméticos e pharma. Há 12 anos é comerciante no ramo de papelaria, nascido na cidade de Cachoeira Paulista, filho de ex-ferroviário que atualmente é proprietário de pousada local. Casado com a empresária Juliana, é pai de 2 filhos. Faz parte da associação de papelarias compreendendo mais de 20 lojas no estado de São Paulo.

ATRIBUIÇÕES

• Exercer a direção, orientar, coordenar e fiscalizar os trabalhos no Gabinete do Prefeito.
  • Promover atividades de coordenação política-administrativa da prefeitura com os munícipes.
  • Coordenar as relações do Executivo com o Legislativo, providenciando os contatos, recebendo sugestões e solicitações, encaminhando-as para as providências.
  • Promover o atendimento das pessoas que procuram o Gabinete do Prefeito.
  • Organizar as audiências do prefeito e agenda, selecionando os assuntos.
  • Representar o prefeito oficialmente sempre que solicitado.
  • Despachar para com o prefeito o expediente diário e as demandas apresentadas pelos secretários, munícipes, sociedade em geral.

TELEFONE DE CONTATO – +55 (12) 3186-6022
E-MAIL – [email protected]