SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA SOBRE DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS

Para celebrar o “Dezembro Vermelho” a Secretaria Municipal de Saúde promoveu hoje, 04 de dezembro, na Câmara Municipal, uma palestra com o tema AIDS.

Comemorado dia 1º de dezembro, o “Dia Mundial de Luta contra a AIDS” tem como objetivo estabelecer o entrelaçamento de comunicação, promover trocas de informações e experiências, e de criar um espirito de tolerância social.

“Não desistam, não deixem ninguém destruir seus sonhos, porque a doença não vai colocar um ponto final, está colocando uma virgula para você ser uma pessoa melhor, fazer as coisas diferentes e fazer aquilo que você sempre quis”, contou a paciente Tatiana Aparecida Silva.

A palestra foi ministrada pela médica, Dra. Heloiza Bazzareli, responsável pela criação do Ambulatório de HIV/TBC em Cachoeira Paulista e contou com a participação de Profissionais da Saúde e Pacientes.

Posted in Saúde.