ATENÇÃO MORADORES DOS NÚCLEOS LINDEIRO AO CDHU, VILA CARMEM E CHÁCARA DO MOINHO PARA O CIDADE LEGAL

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Desenvolvimento Urbano e Habitação informa sobre Cadastramento Social do Programa Cidade Legal.Entre os dias 12 , 14 e 15 de março, os moradores do núcleo lindeiro ao CDHU, abrangendo parte da avenida Paraibuna, rua Quiririm, Rua Vale do Paraíba, Rua Monteiro Lobato e Rua Natividade da Serra, devem realizar cadastro no horário das 09h às 12h30 e das 13h30 às 15h30 na EMEF Otton Fernandes Barbosa, localizado na rua Lavrinhas, nº 11, bairro Jardim Trabalhista.Entre os dias 17,18 e 19 será a vez dos núcleos Vila Carmem e Chácara do Moinho.Moradores das ruas Travessa Rui Barbosa, Rua José Rodrigues do Prado, Rua Cônego Jarbas, Rua Projetada, Rua José Gonçalves Diniz e ruas José Indio do Brasil, Benedito Vieira da Cruz, Rua Prefeito Agostinho Ramos, Rua João Antonio Vieira e Rua Antonio de Castro, devem fazer o cadastro das 09h às 12h30 e das 13h às 15h30 no Centro Cultural Gertrud Shcubert dos Santos, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 12, Centro.Funcionários da empresa IEME Brasil Engenharia Consultiva estarão identificados e realizando os cadastros.O Programa Cidade Legal é ligado à Secretaria de Habilitação do Estado de SP visando a regularização fundiária, sem custos aos municípios e aos moradores com todo processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade.