AVISO DE DISPENSA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TROCA DE FILTRO E REFIS DE PURIFICADORES D’AGUA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA PAULISTA, por intermédio da Secretaria de Administração, torna público que, realizará Dispensa de licitação, com critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, nos termos Artigo No 75, inciso II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas por Edital, conforme os critérios e procedimentos definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados.
Data limite para recebimento proposta: 12/04/2022 às 17h00 (horário de Brasília DF)
Mais informações pelo telefone (12) 3186-6010/ 6022 solicitar ramal departamento de Compras, por email compras@cachoeirapaulista.sp.gov.br