COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

Sabesp realiza manutenção de emergência em Cachoeira Paulista nesta quarta-feira 18/05. Abastecimento será afetado durante o serviço: é recomendável uso consciente de águaA Sabesp está realizando reparo emergencial no sistema de bombeamento da captação de água bruta. O sistema de captação e tratamento está paralisado para a realização do serviço. Equipes da Companhia trabalham, desde a madrugada de hoje, no reparo do sistema. A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos dessa manutenção emergencial e recomenda o uso consciente e, se possível, o armazenamento e uso consciente de água até a recuperação integral do sistema, o que deve acontecer gradativamente após a conclusão dos reparos, prevista para o período da noite. Excepcionalmente alguns serviços municipais terão alterados seus horários de funcionamento, como postos de saúde e escolas.