COMUNICADO RECESSO

O Decreto Municipal 164/2021 estabelece recesso da Prefeitura do dia 21/12 ao dia 02/01/2022, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde que funcionará no dia 21/12/2021 com expediente normal das 7h às 17h.Haverá ainda sistema de plantão para atendimento dos serviços essenciais à coletividade, que pela natureza não comportam interrupção.Haverá funcionamento normal dos setores essenciais da Santa Casa, bem como sistema de plantão, nos dias 27 e 28 de dezembro do corrente ano, na Farmácia Municipal e no setor de Recepção do prédio da Secretaria de Saúde, no período das 08h às 12 horas.
O setor de vacinação funcionará em sistema de plantão nas dependências da Rodoviária Nova ao lado do CEO, nos dias 27 e 28 de dezembro do corrente ano, no período das 08h às 12 horas.