Confira vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador

01 VAGA DE TRATORISTA
Os interessados devem comparecer no PAT Municipal, munido CURRÍCULO ATUALIZADO, CÓPIA CNH CATEGORIA D DENTRO DO PERÍODO DE VALIDADE.A responsabilidade dos repasse destes currículos a Empresa será deste PAT e terá seu inicio em 16/12/2021 das 9h às 16h até o dia 22/12/2021, haja visto ser esta a data limite para encaminharmos os currículos aqui entregues à Empresa. Salientamos que a Empresa será responsável pela seleção e nos contatos para entrevista.

Informações• Salário: R$ 1.511,24 (Um mil quinhentos e onze reais e vinte e quatro centavos) •
Benefícios:  Vale alimentação: R$ 305,00 (trezentos e cinco reais)  Vale transporte se necessário Seguro de vida•
Carga horária:  Segundas às quinta feiras 07 h às 17 h  sextas feiras 07 h às 16 h
Exigências:• CNH categoria D;• sexo masculino;• faixa etária de 25 a 50 anos; • primeiro grau completo;• experiência com comprovação em carteira de trabalho.

VAGA POUSADA:
01 AJUDANTE GERAL NA ÁREA DA LIMPEZA
01 BARMAN
01 COZINHEIRO
01 GARÇOM
01 AUXILIAR DE COZINHA

Os interessados devem comparecer no PAT Municipal, munido de CURRÍCULO ATUALIZADO de acordo com a função exercida a qual pretende concorrer a vaga bem como seus dados cadastrais e contatos. A responsabilidade dos repasse destes currículos a Empresa será deste PAT e terá seu inicio em 17/12/2021 a partir das 9h até o dia 22/12/2021 às 16h haja visto ser esta a data limite para encaminharmos os currículos aqui entregues à Empresa. Salientamos que a Empresa será responsável pela seleção e nos contatos para entrevista.
Informações•
Salário: a combinar de acordo com a vaga a ser preenchida e dias trabalhados;•
Benefícios: a definir de acordo com a vaga a ser preenchida;•
Contratação ocorrerá por ambos os sexos;•
As prestações de serviços serão para trabalhar em uma Pousada, não sendo efetiva será exercida de acordo com o contato do Responsável pela Pousada e disponibilidade dos interessados.