CONVITE ELABORAÇÃO PLANO PLURIANUAL E LOA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Planejamento convida toda população cachoeirense a participar da elaboração do seu Plano Plurianual e da Lei Orçamentária Anual.
O plano plurianual tem por finalidade traçar os objetivos metas da administração pública, organizando e estruturando as ações que resultarão nos serviços para a população.
A participação se dará através de sugestões acerca das necessidades do município, sugestões sobre melhorias que a população deseja a em cada área desta municipalidade.
Tais sugestões deverão ser encaminhadas ao email [email protected] até o dia 22/08/2021