MAIS UMA AQUISIÇÃO PARA CACHOEIRA PAULISTA

O Prefeito Antônio Carlos Mineiro recebeu através do governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia um micro-ônibus escolar advindo do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.O prefeito esclarece que é o segundo ônibus escolar que recebe para a Secretaria de Educação, sendo equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel (DPM) para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida e que amanhã estará disposto na porta da prefeitura para visitação pelo munícipes.Secretaria de EducaçãoPrefeitura de Cachoeira PaulistaGoverno Novo Tempo, Nova História!