MODERNIZAÇÃO PARA AGILIZAR ATENDIMENTO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Uma grande conquista para a Saúde de Cachoeira Paulista.Visando a modernização e informatização dos serviços de saúde, o município de Cachoeira Paulista fez a aquisição de Tablets para todos os Agentes Comunitários de Saúde.O equipamento ajudará a otimizar os serviços da rede de Atenção Primária e consequentemente auxiliará o trabalho dos profissionais envolvidos.Agradecemos ao executivo municipal e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que realizaram este projeto e em especial ao apoio do Dep. Estadual Sérgio Victor, que por meio de Emenda Parlamentar destinada ao município, foi possível concretizar esta grande conquista.