MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATO

S EM CACHO

🐶🐱#saudeanimal#politicaspublicas Foi realizado neste sábado (16) o 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos promovido pela Prefeitura de Cachoeira Paulista, uma conquista dos vereadores Léo Fênix e Angela Protetora em parceria com o Deputado Estadual, Rodrigo Gambale.

De forma totalmente gratuita, 150 animais foram atendidos pelo Castra Móvel. A prioridade foi para animais adotados e de famílias carentes inscritas no Cadúnico.O 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos foi resultado de um trabalho de inúmeras mãos que ajudaram na efetivação da causa animal na cidade, fazendo com que a vinda do maior Castra Móvel do Brasil a Cachoeira Paulista fosse um sucesso.

A ação social e de saúde pública teve total apoio do Prefeito Antônio Carlos Mineiro, dos Secretários de Saúde Dr Rafael Franco, de Assistência Social Alexandra Pereira, de Cultura Laércio e da ONG GAARI e Dr Edson da Paiol.Esteve acompanhando o evento o prefeito de Piquete, Rominho.

O Prefeito de Cachoeira Paulista, destacou que “a iniciativa trata-se do primeiro passo dado rumo a efetivação das Políticas Públicas voltadas para a causa animal na cidade, agradeço todos que se empenharam apoiando este trabalho.”