PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 30/03 E GANHE DESCONTO!

Pague seu IPTU e ajude a Prefeitura a cuidar de nosso Município!Seu IPTU está na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas e em várias áreas de nosso município.A Prefeitura de Cachoeira Paulista informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2022, estão sendo postados via correios e estarão chegando nas residências nos próximos dias, com vencimento em 30 de março, tanto da 1ª parcela, quanto da única, com desconto de 10% de desconto.