PREFEITURA ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS ESF

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa sobre abertura de chamada pública para a contratação de médicos ESF para a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a chamada pública nº 05/2021 – proc. adm. mun. n° 246/2021, os profissionais interessados deverão entregar, pessoalmente, os currículos, em envelopes lacrados contendo na sua frente o nome, cargo pretendido e endereçado à Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, junto à sede do Município no Setor de Protocolos, sito à Avenida Coronel Domiciano, nº 92 – Centro – Cachoeira Paulista/SP. Cep: 12630-000.

O período de recebimento do envelope será até o dia 03 de janeiro de 2022, das 9h às 16h.