PREFEITURA ABRE EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE OFICINEIROS PARA ATIVIDADES RECREATIVAS E ESPORTIVAS

A Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Juventude, Esportes e Lazer de FAZ SABER que, durante o período de 29/04/2022 a 20/05/2022, das 09:00h às 11:00 e 13:00 às 16:00 hs, estarão abertas as inscrições para a seleção de projetos de ATIVIDADES RECREATIVAS, PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV DO CRAS E PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER que será realizado pelo período de 12 (doze) meses, no locais definidos pelas Secretarias requisitantes.
Os interessados em integrar o grupo de OFICINEIROS contratados deverão realizar seu cadastramento e inscrição gratuitamente, no ato da entrega de seus projetos de oficinas, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, localizada na Av. Coronel Domiciano, no 92, Centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000, e-mail: licitacoes@cachoeirapaulista.sp.gov.br, telefone: 12 3186 6022 / 12 3186 6010.

Serão selecionados OFICINEIROS para as oficinas livres de:
Atividades Recreativas e esportivas: Artes Manuais; Corpo e Movimento( Artes marciais, Yoga, Meditação, Dança; Dança Circular; Eurritmia, Pilates e Capoeira); Música (instrumento, canto, canto coral, Composição); Teatro; Educação Sustentável; Culinária; Produção Literária; Multimídia (Fotografia, informática,
Rádio e Vídeo); Educação Sustentável (Reciclagem/Reaproveitamento de Materiais, Customização)•, Estética; Empreendedorismo e Habilidades Sociais; Ludicidade; Oficina de Pequenos Reparos — Construção Civil); Horta e jardinagem; Arte Urbana e Grafite; Oratória.

Na apresentação de seus projetos, os OFICINEIROS devem comprovar conhecimento e experiência na respectiva área, observados os critérios de aceitabilidade e classificação descritos nos itens seguintes deste Edital.