PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA E DESALOJAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO (DESRATIZAÇÃO E DESINSETIZAÇÃO), HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXAS D’ ÁGUA E DESALOJAMENTODE POMBOS E MORCEGOS, NOS PRÉDIOS PÚBLICOS QUE COMPÕEM AS SECRETARIAS MUNICIPAIS E ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO JOSÉ – SANTA CASA DE MISERICÓRDIA SÃO JOSÉ, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA PAULISTA/SP.
Pelo edital nº 017/2022 – proc. adm. mun. n° 019/2022, com critério de julgamento MENOR VALOR POR LOTE sendo realizado no dia 10/03/2022, com início às 09h30horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.