PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2021 PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA COMPRA FUTURA E PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, DESTINADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA ATENDIMENTO À MERENDA ESCOLAR.

Pelo edital nº 038/2021 – proc. adm. mun. n° 185/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR POR LOTE, sendo realizado no dia 29/09/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.