PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 063/2021 – proc. adm. mun. n° 241/2021, com critério de julgamento MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 20/12/2021, com início às 14h00 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.