PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração ABRE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 041/2021 – proc. adm. mun. n° 192/2021, PREGÃO PRESENCIAL 037/2021 com critério de julgamento MENOR VALOR POR LOTE, sendo realizado no dia 23/09/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.