PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE ÓLEO LUBRIFICANTE, FILTROS, FLUÍDOS PARA FREIO E RADIADOR COM SERVIÇOS DE TROCA INCLUÍDOS, PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS.

Conforme edital nº 034/2021 – proc. adm. mun. n° 162/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 25/08/2021, com início às 13h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.