PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO LICENCIAMENTO DE USO DE SISTEMA DE GESTÃO (SOFTWARE WEB) PARA A REDE MUNICIPAL DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para Contratação de empresa especializada no licenciamento de uso de Sistema de Gestão (software web) para a rede municipal da Saúde, aplicando as melhores práticas em gerenciamento de projetos, compreendendo: gestão de implantação, gestão de pós-implantação e serviços básicos.
Pelo edital nº 020/2022 – proc. adm. mun. n° 022/2022, com critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO DO ITEM, sendo realizado no dia 13/04/2022, com início às 14h30 (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.