PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARES DE SERVIÇOS E GESTÃO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE COMO SERVIÇO (SOFTWARE AS A SERVICE – SAAS) NA WEB, PARA AS NECESSIDADES DE GESTÃO TERRITORIAL, ATUALIZAÇÃO DA BASE DE DADOS CADASTRAL MULTIFINALITÁRIA, REVISÃO DA PLANTA DE VALORES GENÉRICOS – PGV E SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA – SP.

Pelo edital nº 052/2021 – proc. adm. mun. n° 220/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 17/11/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.