PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA CONTROLE DE PONTO E FREQUÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO COMPLETA PARA CONTROLE DE PONTO E FREQUÊNCIA, INCLUINDO EQUIPAMENTOS, SISTEMAS, ACESSÓRIOS, SERVIÇOS E CONTRATO DE MANUTENÇÃO, CONFORME TERMO DE REFERENCIA.

Pelo edital nº 061/2021 – proc. adm. mun. n° 239/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 13/12/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.