PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA LOCAÇÃO DE CILINDROS PARA GASES MEDICINAIS E KITS DE CONCENTRADORES COM FORNECIMENTO DE OXIGÊNIO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para LOCAÇÃO DE CILINDROS PARA GASES MEDICINAIS E KITS DE CONCENTRADORES COM FORNECIMENTO DE OXIGENIO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SANTA CASA DE MISERICORDIA SÃO JOSÉ E SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE CACHOEIRA PAULISTA/SP, CONFORME TERMO DE REFERENCIA.

Pelo edital nº 002/2021 – proc. adm. mun. n° 006/2021, com critério de julgamento MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 18/01/2022, com início às 09h30horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.