PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA LOCAÇÃO DE GASES MEDICINAIS E KITS CONCENTRADORES

Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado PREGÃO PRESENCIAL PARA LOCAÇÃO DE CILINDROS PARA GASES MEDICINAIS E KITS DE CONCENTRADORES COM FORNECIMENTO DE OXIGENIO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SANTA CASA DE MISERICORDIA SÃO JOSÉ E SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA/SP, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Conforme edital nº 035/2021 – proc. adm. mun. n° 169/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 25/08/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.