PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA SERVIÇOS DE ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PNEUS E CAMBAGEM DE VEÍCULOS LEVES E UTILITÁRIOS DA FROTA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇO PARA SERVIÇOS DE ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PNEUS E CAMBAGEM DE VEÍCULOS LEVES E UTILITÁRIOS DA FROTA MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 058/2021 – proc. adm. mun. n° 233/2021, com critério de julgamento MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 07/12/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.