PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA SISTEMA DE MONITORAMENTO E GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para CONTRATAÇÃO DE LICENÇA DE USO PARA SISTEMA DE MONITORAMENTO E GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA – COM ÊNFASE NO CRUZAMENTO AUTOMÁTICO DAS INFORMAÇÕES FISCAIS DOS CONTRIBUINTES OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL, TENDO COMO FINALIDADE A OTIMIZAÇÃO DA BUSCA POR INFORMAÇÕES DE CADASTRO, DECLARAÇÃO E IMPOSTO, INCLUINDO, HOSPEDAGEM, IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, SUPORTE E MANUTENÇÃO, ADEQUAÇÕES E ACOMPANHAMENTO NA UTILIZAÇÃO, LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES PERTINENTES A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL E FEDERAL, DURANTE A VIGÊNCIA CONTRATUAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 057/2021 – proc. adm. mun. n° 232/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 08/12/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.