PREFEITURA ABRE PREGÃO PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, PARA ATENDER A FROTA MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 060/2021 – proc. adm. mun. n° 236/2021, com critério de julgamento MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 14/12/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.