PREFEITURA ABRE PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado pregão presencial para AQUISIÇÃO PLACAS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL DE TRÂNSITO E ELEMENTOS DE SINALIZAÇÃO.
Conforme edital nº 029/2021 – proc. adm. mun. n° 149/2021, com critério de julgamento menor VALOR unitário por item, sendo realizado no dia 10/08/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.