PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista comunica a realização de processo seletivo simplificado VISANDO A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA.

Pelo Edital nº 021/2022 com total de 03 VAGAS com carga horária de 30 horas semanais lotados na Secretaria de Assistência Social, CREAS E CRAS e/ou locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os profissionais interessados deverão entregar, pessoalmente, os currículos, em envelopes lacrados contendo na sua frente o nome, cargo pretendido e endereçado à Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, junto a sede do Município no Setor de Protocolos, situada à Av. Coronel Domiciano, nº 92 – Centro – Cachoeira Paulista/SP. Cep: 12630-000.